quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tudo eu, tudo eu!


Ontem, na aula de Antropologia, uma colega veio dizer que colocou no diário de campo dela (sobre a visita que fizemos ao Projeto Raízes D'África) que eu tinha sido polêmica. Do que decorreu esse diálogo:

- Polêmica, eu???
- É
- Por que?
- Por causa daquele negócio das cotas (raciais para ingressar na UFRGS)
- Eu não fui polêmica, até concordei com o Ney! (desenvolvedor do projeto)
- Pois é, mas tu falou sobre esse assunto, que é polêmico
- Mas nem fui eu que comecei... a Denise (nossa professora) que falou que numa visita anterior ao Projeto, o Ney 'fechou o pau' com uma aluna sobre esse assunto...
- É mesmo, eu nem lembrava disso...
- Pois é, eu não criei polêmica nenhuma, só falei a minha posição, concordando com o que ele disse...
- É mesmo.

Então fica a pergunta... por que eu sempre 'recebo os louros' por coisas que eu nem incitei? Tudo eu, tudo eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário