sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tecnologia

Daí que eu encontrei meu tio (que não é mais casado com a minha tia faz uns 15 ou 20 anos) que eu não via há muito tempo e ele me perguntou se eu tava melhor. Daí eu olhei pra ele com aquela cara: hã? como assim? melhor de quê? E ele me respondeu: te sigo no twitter, li que tu tava gripada. Pensei: putz, seu twitter... enquanto eu tô do lado de cá do computador, na vida virtual, tu é muito legal. Mas quando eu vou pra vida real, daí a coisa complica...
Não que eu tenha me afetado com o que meu tio disse, mas é preciso ter muito cuidado com o que se escreve. Poderia não ter sido só a gripe, poderia ter xingado alguém, falado coisa demais, sei lá.
Preciso de mais cuidado ainda com o q eu escrevo por lá (e por aqui...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário