terça-feira, 21 de julho de 2009

Vergonha alheia

Tenho tido muita vergonha alheia. Atualmente, isso acontece todos os dias pela manhã. Minha irmã é professora em algumas academias da cidade e eu voto nela todos os dias no site da Body Systems na esperança que ela ganhe o fantástico primeiro prêmio que é um cruzeiro com muitas atividades físicas, pessoas lindas e malhadas, tudo junto-incluído e grátis. Acontece que, para chegar na tela da votação eu tenho que assistir um vídeo. E esse vídeo tem um cara indo fazer uma tatuagem. Eu assisti ao vídeo algumas vezes, poucas, fico com vergonha alheia, já disse. Daí coloco no mute pra não ter que ouvir a voz dele nem do tatuador, e vou passeando pelos blogs até chegar a hora de votar.
Vejam o vídeo e me digam... quem fez isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário