terça-feira, 21 de julho de 2009

Volta à ativa

Os últimos dias têm sido diferentes e legais. Começou por um início de domingo dentro de um ginásio jagando vôlei, coisa que eu não fazia há muito tempo. Eu bato a minha bolinha toda segunda, mas campeonato é outra coisa e eu nem lembro do último que eu participei.
Além de ter visto gente de muito tempo e reviver as emoções de um campeonato, meu time ganhou todas. Fiquei super feliz. As gurias gostaram do meu desempenho e já fui chamada para a próxima fase.
Não bastasse isso, ontem uma amiga parceira pra tudo topou fazer musculação/natação comigo nos horários mais esdrúxulos, mas possíveis para mim: às 7 da manhã e às 10 da noite. Outra felicidade enorme pois estou tentando voltar à academia desde que entrei de férias da faculdade e até agora nada. Mas começamos hoje ou amanhã, assim que nossa inscrição estiver ok. Obrigada Laura! Eu e as minhas calças apertadas agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário