quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coisas, coisinhas, coisonas

Chegou minha Melissa nova, transparente, linda e cheirosa. Sogra que deu (?!) de aniverário. Na verdade ela pediu pra eu escolher um presente, coisa que eu não gosto de fazer pq, né, vocês sabem, presente se dá dado, néam? Tipo, tu vai lá, tem q comprar um presente, pensa na pessoa e escolhe uma coisa que tu acha que ela vai gostar, coisa e tal. Mas fiquei feliz. Mais ainda que o PAC deveria chegar dia 10 de junho e chegou hoje. Claro que agora tá um puta frio e vai saber qndo eu vou conseguir usar, mas enfim. Fiquei feliz, e a sogra também que não precisou sair de casa nem ter que pensar o que me dar. E ainda pagou no cartão em vezes.

- * - * - * - * - * - * - * -

As semanas têm estado cansativas. Acordar cedo e dormir tarde todo o dia não me faz bem. Começa pelo vôlei de segunda-feira e ceva pós jogo; passa por uma terça com aula até às 22 hs; depois por quarta com aula até às 20hs porque 'o gigante ME espera para começar a festa' que vai até 1 da manhã; a quinta chega num arrasto com mais aula até às 22hs, isso quando não tem cinema depois e, enfim, a sexta que sempre tem alguma coisa além de mais aula até tarde. Só consegui fazer meus exercícios na bola (bola suíça, fit ball, bola terapêutica...) uma vez mas sinto meus bracinhos doídos, o que é bom, no fim das contas.

- * - * - * - * - * - * - * -

Tenho casamento no sábado e ainda não comprei o presente dos noivos. Comprei (e paguei) um livro pela internet e ainda não fui buscar. Alguém quer me vender um pouco de tempo e de disposição?

- * - * - * - * - * - * - * -

Sabe o dia dos namorados? Cai numa sexta. Quinta é feriado, fiquei sabendo ontem no jogo. Que bom né? Namorido não vai trabalhar na sexta mas vai ter curso à noite. Que ruim, né?

- * - * - * - * - * - * - * -

Sabe o que me faz feliz? Projetar ambientes, usar trenas, medir móveis, desenhar, fazer um projeto bonito no corel, ver que para fazer as minhas loucuras posso gastar bem pouco pq não preciso de marceneiros nem ninguém que mexa com ferramentas já q eu e o Mallms fazemos isso muito bem.
Tô louca pra pintar uma parede de laranja, pra mandar fazer um adesivo gigante com uma foto e pra comprar papel contact transparente que imita vidro jateado e colar na parede/porta de vidro da loja. Tô louca pra mudar tudo de lugar aqui no trabalho e em casa.
Recebi um email da Tok&Stok com uns quartos que são uma coisa de tão lindos. Que vontade que dá de arrumar tudo! Por falar nisso, nossa casa recebeu um novo integrante. Um integrante chique, bem! Máquina de lavar e de secar tudo numa só da LG. A bicha faz tudo sozinha. Um sonho! Ainda mais pra quem tinha uma máquina da Brastemp de 1593 que era mais uma frankstein do que qquer outras coisa, coitada. Agora ela faz parte da decoração da sala. Tá lá no meio, junto com o varal de roupas (as de jogo não podem ser secas na máquina nova chique) e mais a minha pequena bola de exercícios acompanhando a decoração da mesa de jantar com muitos livros, cadernos, dvds, contas, roupas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário