terça-feira, 26 de maio de 2009

Onde tá a câmera?

Toca o telefone:

Eu: Empresa X, bom dia.
Cliente: Boa dia, quem fala?
Eu: É Miúcha
Cliente: Xuxa?
Eu: Miúcha
Cliente: Miúcha, aqui é Fulana da Pretobras de Macaé, estou fazendo uma cotação de preços de ventoinhas Ueg, vocês trabalham com isso?
Eu: Sim, temos alguns itens da linha Weg.
Cliente: É que me pediram assim... ventoinha Ueg para carcaça de 160 metros, acho que é isso mesmo, 160 metros, em material plástico. Você tem isso?
Eu: Não temos (e como poderia, né? Só se a minha empresa fosse do tamanho de um hangar! mesmo sabendo que não era isso, ainda que tivesse a peça eu nunca ia dizer que tinha.)
Cliente: Não tem, né? Tá certo. Obrigada.
Eu: De nada.

Pelamordedeus, como alguém que passa no concurso da Petrobras não sabe falar português nem o nome da própria empresa?? Dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário