quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alguém me entende



Ontem eu não tive aula, meu professor-primo-maluco não apareceu. Na verdade eu não fui conferir, uma colega que veio dizer, isso significa que pode ser um 1º de abril... enfim. Fiquei sentada num banco conversando com uns colegas e me senti super compreendida. Pessoas falando dos mesmos assuntos que eu, mesmos interesses, nem sempre mesmas opiniões, mas o respeito tava todo lá, todinho-todinho. Cada um falava no seu tempo, escutava o que o outro dizia, pensava, imaginava, entendia, debatia. Senti que encontrei meu lugar. Um dia isso tinha que acontecer! Cheguei em casa super feliz e pedimos comida chinesa e assistimos ao jogo da seleção (eu mal aguentei o primeiro tempo, mas isso não importa). Noite perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário