quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB



Na conversa de ontem, eu revelei que adoro o Big Brother e que me sinto órfã quando o programa acaba. Meus coleguinhas quase tiveram uma síncope e, de forma social-fraterna-respeitosa-antropológica me perguntaram:

- mas por que tu gosta de BBB?
no que eu respondi:

- não sei... por que as pessoas gostam de novela? o BBB é como uma novela, só que é real.


Eles perguntaram mais um monte de coisas e eu respondi mais um monte de outras coisas que não lembro. Os assuntos circularam de 'necessidade de voltar ao começo, ao feto' à 'jornalistas portugueses são proibidos de serem apresentadores de tv'. Mas acho que consegui convercer meus colegas que BBB pode ser muito legal mesmo. E como pode. Até com o Boninho metendo a mão na coisa. Mas é essa realidade, a realidade real, que me encanta tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário