quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rápidas, atualizações e etc

- Sabe o viaduto da João Pessoa com a Perimetral? Pois é, ele era vermelho, como todos os outros de Porto Alegre. Mas daí o seu prefeito resolveu reformar os viadutos e colocou pastilhas azuis. Será que é porque ele é gremista? Ele é, vocês sabem, né?

- Será que algum dia as carroças serão proibidas de transitar pelas principais avenidas da capital? Tive uma visão: carroceiros invadindo minha casa e querendo me matar porque eu queria acabar com as carroças. daí matei todo mundo e queimei as carroças. verdade, juro.

- Alguém viu o Presságio com no Nicolas Cage? Eu vi, duas vezes, excrusive. Amo quando as coisas fazem todo o sentido. Já leram o calendário Maia? O fim do mundo está próximo, 2012!

- Comi metade de uma pizza grande com a Mônica no aniver da Fê. Adeus pontos, vejo vocês no inferno.

- Vou pra praia e nem estou de mau-humor. Estou evoluindo não de acordos com os determinismos mas sim empiricamente. Ou não.

- Vou pra Gramado no próximo findi pra casa de uma amiga. Só mulher numa casa no meio do mato por 1 dia e meio cheias de álcool na cabeça. Estou com medo dela querer nos matar ou nos molestar sexualmente. Mas vou mesmo assim.

- Lembrei de uma coisa que me encheu a bola também. Naquele dia do encontro da turma a mesma colega aí de cima disse que uma amiga da prima lê meu blog. Fiquei tão emocionada. Como ninguém comenta nada e eu, até hoje, não consegui colocar o contador de acessos, fico achando que só escrevo pra mim.

- Tenho a honra de ser seguida pela Dita. Que prestígio, fiquei besta de ver meu nomezinho ali.

- Meu aniversário está chegando e ainda não consegui preparar nada. Ainda preciso marcar de cortar meu cabelo. Não sei se vai dar tempo...

- sigam-me os bons no twitter: miuchaschutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário