quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que se pode tirar de melhor da faculdade

No atual momento que a sociedade vive, o que eu posso tirar de melhor no meu curso são as enquetes que meus coleguinhas colocam no orkut. Pelo menos dá pra eu rir um pouco:

Qual é o perfil de estudante que mais se vê nas Sociais?
- Perfil é representação, e NADA ME REPRESENTA!

- playboy-maconheirinho-revolucionário-vestindo-che
- playboy-maconheirinho-metido-a-anarco-vizú-hippie
- intelecto-pop-comedor
- gatinha-humanista-sem-partido-e-sem-sutiã
- partidão-fingindo-ser-independente-de-sandália
- cientista-sério-direitoso-aspirante-a-neutralidade
- maconheirinho-alienado-que-se-foda-tudo
- ninguém-me-representa-de-dreads
- guerrilheiro-barbudo-do-bom-fim
- gatinha-revolucionária-popular-de-carrão
- anarco-zapatista-não-me-formo-nunca
- revolucionário-entrei-na-ufrgs-só-pra-militar
- estudante-frustrado-não-passei-em-história
- lambo-bolas-pra-ter-bolsa-só-meu-orientador-presta

Nenhum comentário:

Postar um comentário