segunda-feira, 27 de abril de 2009

Muito bem, Flipper!

Atualizações sobre a facul...
1) meu relatório de leitura da aula de antropologia, feito com mais 2 colegas (só constou o nome no trabalho, aquela coisa, enfim...) foi selecionado para entrar no material repassado para os outros colegas. Ou seja, estava entre os melhores 10 de 30.
2) fiz uma observação na aula de sociologia enquanto dois colegas discutiam se os senhores feudais eram maus e os servos bons ou o contrário. falei que tudo era uma questão de interesse. a professora parou a discussão para pedir pra eu repetir minha observação (a-há, te mete!)
3) fiz um resumo das aulas de sociologia para a prova. estava super afiada. podia fazer até prova oral que eu passava. espero um 9 pelo menos. obs: cheguei em casa e contei meu feito pro mallmann, ele disse pra eu não me empolgar porque os professores loucos podem não achar tão bom assim.
4) na prova de geografia usei todo meu poder de enrolação. acredito num créu velocidade 172. tendo em vista que alguns colegas entregaram a prova em 5 minutos, só dava pra ter escrito o nome e 'não sou capaz de desenvolver uma redação de 3 folhas falando sobre região e território', acho que tirarei um D de Demente.
5) amanhã tenho prova de antropologia. preciso fazer resumo de umas 180 folhas. estou desmotivada.
6) falo pouco sobre a aula de filosofia porque o professor não dá aula. ele chega atrasado, fala baixo, e anda de mau humor. só vou porque ele é meu parente, primo de terceiro grau parece.
7) outro dia, na aula de sociologia, uma colega pediu uma explicação no final da aula para a profesora. como também queria uma explicação, fiquei ali esperando minha vez. dei a explicação pra colega. a professora disse: muito bem, Miúcha, excelente exemplo. Já estás desenvolvendo um pensamento sociológico.
8) tenho que fazer uma apresentação em grupo. meu grupo sugeriu os sem-terra. falei: qualquer coisa menos isso. vamos acabar com o camelódromo.
Em breve novas atualizações nesse mesmo bat canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário