quinta-feira, 19 de março de 2009

Pára que eu quero descer!



Marasmo. Total. Não há outra palavra para descrever o momento atual. Que mentira! Tem um milhão de palavras para descrever o momento atual: cansaço, preguiça, indisposição, desânimo e como disse Dita Von Clair "desnecessária à existência de todas as gentes". Reação: cogitar a possibilidade de fazer concursos públicos, já que ganhar na mega sena está fora de questão. Assim, se trabalha pouco, ganha muito, tem licença pra qualquer coisa, se faltar não é demitido nem faz diferença nenhuma, se fizer, problema dos outros. Até o site da UFRGS eu vasculhei atrás de opções de dinheiro fácil, leia-se pesquisa.


Hoje eu tenho uma palestra sobre a crise econômica no lugar da aula de sociologia. Meu namorido chegou em casa às 16 horas. Possibilidade de me juntar a ele: 9,9 em 10.


Seria bom se o mundo parasse por uns 45 dias e eu pudesse tirar férias de gente rica, em outro continente, bebendo champagne e comendo croissant de chocolate, sem engordar, lógico.


Sonhar ainda é grátis e não cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário