quinta-feira, 5 de março de 2009

Pessoas estranhas


Ontem foi meu segund0 dia de aula. Quer dizer, deveria ser. Chegando na sala de aula, depois de caminhar bastante pra encontrar o prédio e subir três andares de escada, me deparo com um recadinho:

Não haverá aula hoje com o Prof. Brito Velho (HUM01861).
Voltei pra casa decepcionada. Tinha me preparado psicologicamente para aula de Introdução ao Pensamento Filosófico. Até tinha pensado onde estaria meu livrinho da Marilena Chauí.
No mínimo o cara é colorado e foi ao jogo. Ou é louco mesmo.

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - *
Meus coleguinhas são algo:
tem a Shakira
um cara do Los Hermanos (pode ser qquer um, atrás de tanta barba e cabelo nem se sabe o que tem)
o Santoro nerd (veio da computação para o curso de sociais !?!) cabelinho compridinho até o ombro, liso e escuro
a filha do militante
a indiana
o com tique nervoso
e também tem um alemão louco. Na nossa rodinha de ontonti a profa perguntou pra ele:
- tu viesse de onde?
- do RU
Esse cara é o MEU HERÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário