terça-feira, 3 de março de 2009

Vai começar o cha-cha-cha



Hoje começam minhas aulas na facul. Chego no trabalho às 8 da manhã, abro os emails e já tem uma mensagem da minha professora de antropologia Denise (Deniiiiise) lembrando os queridos alunos de que haverá aula hoje, anexando a programação das aulas e mandando a gente se virar porque vai ter um monte de texto e ela vai deixar alguma coisa no xerox se ela tiver a fim e se não tiver, que cada um se vire a biblioteca é ali. No anexo um recadinho: se não forem às minhas aulas vão rodar porque não vou dar presença pra malandro. Minhas aulas serão como torturas medievais, vamos ler em grupo, fazer prova escrita, seminários e trabalho de campo (please, kill me!). Tô quase preferindo o trote.
PS1: Vou comprar um dicionário urgente (ou começar a me drogar antes de ir pra aula. Quero ajuda dos universitários. Chama o Patropi, por favor.): "Súmula da cadeira de Antropologia: Cultura, diversidade e relativismo. Etnocentrismo e alteridade. História do pensamento antropológico. A perspectiva evolucionista, culturalista e funcionalista. A observação participante." hum??
PS2: Por que ninguém me proibiu de escolher esse curso??
PS3: Aposto que essa é aquela professora que não quis aceitar minha carteira de motorista como documento de identidade.
PS4: Ela mandou o email às 23:08hs de ontem. Eu tava bebendo cerveja depois de jogar 1 hora e meia de vôlei.

Um comentário: